Famosos deixam mensagens de força a Maria João Abreu

Atriz está internada em estado grave após ter sofrido um aneurisma
Maria João Abreu
Ângela Pinto e Maria João Abreu
Maria João Abreu e José Raposo
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Maria João Abreu
Ângela Pinto e Maria João Abreu
Maria João Abreu e José Raposo
Maria João Abreu
Maria João Abreu
04 mai 2021 • 17:55
A notícia que deu conta que Maria João Abreu está internada em estado grave devido a um aneurisma deixou os fãs e amigos da atriz em choque. Esta terça-feira, 4 de maio, alguns famosos têm deixado mensagens de força à estrela da SIC, que atualmente estava a gravar a novela 'A Serra' e 'Patrões Fora'.

No arranque do programa 'Júlia', na estação de Paço de Arcos, Júlia Pinheiro deixou um apontamento sobre o que aconteceu à colega e mandou-lhe energias positivas. "Nota importante neste começo de tarde. A nossa colega Maria João Abreu, estimadíssima e queridissíma, tão apreciada pelo público, está com um problema grave de saúde que já é do conhecimento público. Está a recuperar, está a ser cuidada, está a ser tratada", começou por dizer.

"O que é que nós desejamos daqui? Muita saúde, muita força, muito ânimo, para conseguir ultrapassar este momento. A todos aqueles que têm curiosidade e querem saber mais, compreendemos, mas a família pede recato e resguardo nesta altura. Calma e serenidade num momento que é delicado. Deixamos aqui um abraço imenso. Se há pessoa de quem todos nós gostamos muito é da Maria João. Um grande beijo, minha querida. As coisas vão ficar bem", finalizou.

Também Hernâni Carvalho deixou palavras sentidas à amiga,, reforçando que "a vida pregou mais uma partida à grande atriz Maria João Abreu". O apresentador do 'Linha Aberta' desejou as melhoras à ex-mulher de José Raposo. "Estamos todos desejando que recupere rápido".

Através das suas redes sociais, Maria Rueff falou sobre o momento delicado que Maria João Abreu está a passar. "Força, queridíssima João. Gostamos todos muito, muito de ti". Também Ângela Pinto desejou as melhoras à colega. "Todo a amor e toda a força do mundo, querida Maria João Abreu".

Recorde-se que Maria João Abreu está internada desde sexta-feira depois de se ter sentido mal nas gravações de 'A Serra', da SIC. A ex-mulher de José Raposo sofreu um aneurisma e já foi operada duas vezes.

A família da atriz já emitiu um comunicado sobre o seu estado de saúde.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo