Famosos homenageiam Natalie Cole

Cantora morreu na noite de 31 de dezembro de 2015 devido a insuficiência cardíaca.
A carregar o vídeo ...
'Unforgettable' cantada por Natalie Cole e Nat King Cole
02 jan 2016 • 12:59
C.T.
Natalie Cole deixou o mundo da música mais pobre ao morrer nas últimas horas do ano de 2015, a 31 de dezembro, vítima de insuficiência cardíaca devido a complicações relacionadas com a hepatite C, segundo a imprensa estrangeira. A cantora norte-americana, de 65 anos, é agora alvo de homenagens nas redes sociais por parte de alguns famosos.

Caetano Veloso homenageou a diva na sua página oficial do Facebook, onde pode ler-se que esta foi "uma das maiores cantoras do jazz americano". Também a modelo Gigi Hadid partilhou uma foto tirada com a cantora, e afirmou que estava de coração partido com a morte da "verdadeira lenda". O apresentador norte-americano Andy Cohen referiu que "perder Natalie Cole é uma triste forma de começar o novo ano".















Também os fãs anónimos demonstraram a tristeza que sentem com a morte da cantora nas redes sociais. Há quem tenha ido deixar flores junto à estrela de Natalie Cole, colocada no célebre Passeio da Fama, situado em Hollywood, nos Estados Unidos (imagem acima)

Recorde-se que Natalie chegou a vencer nove prémios Grammys, e que é filha do famoso músico Nat King Cole, que morreu aos 45 anos, quando a artista tinha apenas 15 anos.

Veja uma das atuações em que Natalie Cole homenageou o pai:
Mais sobre
Newsletter
topo