Famosos partilham drama de saúde de Carolina

Jovem revelou mágoa por dador compatível ter desistido.
14 out 2018 • 01:30
André Filipe Oliveira
A história de Carolina Correia tornou-se viral e deixou um sentimento de revolta entre várias figuras públicas, que partilharam o drama da jovem, de 21 anos, que à última hora viu a esperança de vencer a leucemia ficar mais distante. 

Depois da alegria de saber que tinha encontrado um dador compatível, Carolina viveu o sentimento inverso ao ser informada que essa pessoa tinha desistido. Ao lerem o depoimento da jovem, foram vários os famosos que partilharam o seu drama, como foi o caso de Carolina Deslandes, Jessica Athayde ou Carolina Loureiro.

Com o caso a tornar-se viral, Carolina fez questão de deixar uma mensagem no Facebook. "Quero acreditar que se a pessoa desistiu foi porque teve um motivo de força maior. Se foi por medo, quero alertar ainda mais o quão importante é informarem-se antes de se tornarem dadores de medula". 

A última mensagem de Carolina Correia foi alvo de várias partilhas. "Esse ser humano decidiu desistir do transplante, sabendo que ia salvar uma vida", foi a mensagem replicada.
Mais sobre
Newsletter
topo