Famosos rendidos ao talento nacional na ModaLisboa

Gonçalo Peixoto e Luís Carvalho com casa cheia no evento. Certame despediu-se com propostas irreverentes.
Bárbara Bandeira e Kasha
Carolina Loureiro
Rui Maria Pêgo
José Castelo Branco
Cláudia Jacques e Belmiro Costa
Desfile do criador Gonçalo Peixoto
Desfile do criador Luís Carvalho
Bárbara Bandeira e Kasha
Carolina Loureiro
Rui Maria Pêgo
José Castelo Branco
Cláudia Jacques e Belmiro Costa
Desfile do criador Gonçalo Peixoto
Desfile do criador Luís Carvalho
09 mar 2020 • 01:30
Hugo Alves
No último fim de semana, respirou-se moda na capital portuguesa. Mesmo com constrangimentos devido ao coronavírus - que obrigou a organização a cancelar, à última hora, a presença de modelos e maquilhadores provenientes de zonas de risco - a ModaLisboa encheu para aplaudir, mais uma vez, o talento nacional.

Os desfiles tiveram lugar nas Oficinas do Fardamento do Exército, onde os estilistas portugueses apresentaram as suas propostas para o próximo outono/inverno. No último sábado, as criações de Luís Carvalho e Gonçalo Peixoto eram das mais aguardadas e mereceram o olhar atento de várias figuras públicas nacionais, que fizeram questão de se apresentar com roupas dos criadores, a passar a mensagem de que se deve apostar no bom talento com selo português.

Na passerelle, o bom gosto imperou e a sensualidade também, com as transparências e decotes arrojados a serem nota dominante em desfiles, muito aplaudidos pelo público.

Dino Alves encerra
Depois de três dias repletos de propostas irreverentes para um inverno que será, seguramente, escaldante no que diz respeito ao guarda-roupa, a ModaLisboa despediu-se este domingo das instalações militares, num adeus com muitos desfiles e casa cheia.

Como já é habitual, coube ao estilista Dino Alves encerrar com chave de ouro a cerimónia, que é um marco na moda nacional e não só. Na assistência, há cada vez mais críticos dos quatro cantos do Mundo, que já se renderam à criatividade dos criadores nacionais, que já começam, inclusivamente, a vestir algumas celebridades também a nível internacional.

Bárbara e Kasha apaixonados
Bárbara Bandeira e Kasha foram um dos casais que marcaram presença na ModaLisboa e mostraram que o relacionamento entre os dois está cada vez mais firme. Cláudia Jacques e o novo namorado, Belmiro Costa, também surgiram no evento muito apaixonados. A ModaLisboa contou com a presença de várias estrelas nacionais, que arrojaram nos visuais. Foi o caso de Rui Maria Pêgo, que optou por levar um vestido ao evento. José Castelo Branco já habituou os fãs a um estilo irreverente e não fugiu do seu registo habitual.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo