Famosos revelam choque e emoção na despedida de Pedro Lima

Redes sociais inundaram-se de mensagens de pesar.
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
Pedro Lima
20 jun 2020 • 14:04
O sábado começou com uma tristeza profunda entre as figuras públicas nacionais, que não conseguem conter as lágrimas perante a despedida de Pedro Lima.

O Facebook e Instagram inundaram-se de imagens do ator, que morreu aos 49 anos, em circunstâncias ainda por apurar e deixa cinco filhos.

"Querido Pedro! Que dor, que noti´cia impossi´vel de aceitar! Descansa em paz meu amigo", escreveu Maria João Bastos.

A apresentadora Fátima Lopes, que tinha estado há pouco com o ator, não escondeu o choque.

"Não sei o que dizer... não consigo acreditar. Tivemos juntos há pouco tempo... tantos sonhos, tantos projetos, uma família linda. Deixo um abraço forte para a Anna, para os filhos e para toda a família".


Cristina Ferreira foi das primeiras pessoas a lamentar a perda do ator, que tinha uma enorme legião de fãs.

"Não pode, não pode, não pode ser. Meu querido Pedro. Sempre com este sorriso, um abraço sincero, só a querer ser feliz. Um grande beijinho no coração à Ana e aos filhos. Isto é muito triste. Estou chocada".



Goucha também não conteve as lágrimas.

"Querido Pedro como vou sentir falta dos teus comentários, quase diários e desse sorriso franco. Desculpa, não consigo melhor ... Um beijo Ana e filhos amados", escreveu.

View this post on Instagram

Conhecemo-nos numa apresentação de grelha da RTP, no Teatro Politeama. Há vinte e tal anos. Ia estrear-se na apresentação de um magazine de cinema e confessava-se-me nervoso. A partir de então nunca mais lhe perdi o rastro, actor se tornou , dos versáteis, e vezes sem conta foi meu convidado para generosas conversas. Não há muito tivemo-lo com a Ana, sua companheira e mãe dos seus filhos, sentado no estúdio entre confidências e risos rasgados, e tinhamos agendado novo encontro para falarmos do Tristão, de novo na pantalha, das mais desafiantes e conseguidas das suas personagens. "Sou seu fã", era o que dizíamos sempre um ao outro, quando éramos juntos, como se fora um código entre pessoas que se querem. Querido Pedro como vou sentir falta dos teus comentários, quase diários e desse sorriso franco. Desculpa, não consigo melhor ... Um beijo Ana e filhos amados.

A post shared by Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) on



Um veterano da representação, Diogo Infante mostrou-se chocado.

"Ainda em choque com a notícia... Neste momento penso na família e na sua dor. Esta é uma perda inesperada, incompreensível e injusta. Ficamos todos mais pobres sem o Pedro".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo