Famosos unidos para apoiar Ângelo Rodrigues

O ator já se encontra em casa e continua a receber várias mensagens de força por parte de colegas, amigos e fãs nas redes sociais.
Ângelo Rodrigues
Ângelo Rodrigues
Foto: Instagram
25 out 2019 • 10:42
Ângelo Rodrigues está finalmente em casa, após ter estado internado desde o dia 22 de agosto, devido a uma infecção grave causada por uma injeção de testosterona que o colocou em risco de vida. 

O ator de 32 anos enfrentou uma dura luta, e mesmo depois de estar estável, chegou a correr o risco da perna ser amputada. Depois do pesadelo, conta agora com o apoio e cuidados de familiares, colegas e amigos para a longa recuperação. 

Nas redes sociais, Ângelo está a receber centenas de mensagens de apoio por parte não só dessas pessoas que lhe são próximas como dos milhares de fãs que o acompanham.

Júlia Belard, reagiu com o emoji de coração na publicação em que o rosto da SIC revela que se encontra "mais forte que nunca", tal como Pimpinha Jardim, Paula Lobo Antunes, Carolina Loureiro, Dânia Neto, Olívia Ortiz ou Cláudio Ramos.

A apresentadora e ex-namorada Iva Domingues também deixou a sua marca apenas também com o símbolo de coração, mostrando, tal como desde o início, todo o carinho pelo ator nesta fase.

"Muita força", escreveu a manequim Sara Sampaio. 

"És grande! We love you [nós amamos-te]. Está quase!", encorajou Joana Duarte. 

"É isso mesmo amigo. Bora lá que agora o caminho é para cima", escreveu a atriz Andreia Dinis. 

"Volta rápido", disse Luciana Abreu. 

"Muita força e estamos todos contigo. Beijinhos meu querido", foi a mensagem de Ana Rita Clara. Pedro Fernandes, Pedro Teixeira e Diogo Amaral também apelaram à recuperação da estrela de 'Golpe de Sorte'

Cristina Ferreira também não hesitou em deixar a sua mensagem: "Um grande beijinho", juntamente com um emoji de coração.

À semelhança destas estrelas portuguesas, muitas mais mensagens estão a invadir as publicações de Ângelo Rodrigues. "A união faz a força" é a frase que mais se faz sentir agora na vida de Ângelo Rodrigues que irá ser submetido a uma série de tratamentos e sessões de fisioterapia nos próximos tempos.
artigos relacionados
Newsletter
topo