Fanny da 'Casa dos Segredos' acusada de burlar clientes

A ex-concorrente do reality-show fechou um negócio que conta com várias queixas online.
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Foto: Instagram
24 jan 2020 • 19:42
Fanny Rodrigues lançou um negócio através da Internet, juntamente com o namorado, João Almeida, mas, após quatro anos, o projeto acabou por encerrar e os dois alegaram motivos familiares. 

Fanny tinha revelado que precisava de mais tempo para a família, mas esperava voltar em breve a dedicar-se a esse trabalho.

No entanto, agora, o negócio, de nome 'Rodriguess Backstage', está a dar que falar pelas piores razões.

Ao que parece, Fanny está a ser acusada de burlar clientes. Têm sido notórias algumas queixas por parte de pessoas cujas encomendas nunca foram atendidas. As peças nunca chegaram, após o pagamento.

"Há 19 dias que fiz a encomenda na vossa loja. Até hoje, nada. Por favor, o limite razoável está a ser ultrapassado. Devolvam o dinheiro ao menos", pode ler-se no Portal da Queixa, por parte de uma cliente, que, após um mês, não se conteve. "É preciso tornar o caso público?", ameaçou a pessoa em questão.

"Não aconselho ninguém a fazer compras através do site desta empresa. Pagámos o artigo no mesmo e não recebemos a encomenda", avisou outra cliente.

"Paguei um valor enorme. Já mandei mais de 100 mensagens. E nada", revoltou-se outra.

"Os comentários foram proibidos. Faço ideia as queixas que faziam e que ela agora não quer ter...", queixa-se mais uma cliente, referindo a mesma situação.

Certo é que o caso já veio a público e está a deixar Fanny Rodrigues, que mostrou recentemente uma pesa surpreendente de peso, em maus lençóis.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo