Fanny: “Foram os meus pais que pagaram a fatura”

Jovem culpa-se pela separação dos pais, que aconteceu depois de ter entrado no reality show da TVI, ‘Casa dos Segredos’
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
13 set 2021 • 13:29
Foi em 2011 que Fanny Rodrigues saltou para as luzes da ribalta com a participação na ‘Casa dos Segredos 2’, da TVI. Mas também o seu pai, Fernando Rodrigues, teve uma presença marcante no reality show. Tempos de glória que acabaram por culminar no divórcio entre os pais da jovem, que desabafou sobre o assunto em conversa com Manuel Luís Goucha. "Acho que o meu pai perdeu o rumo", confidenciou.

A rutura entre Fernando e Conceição aconteceu em 2012, mas em 2015 os dois voltaram para os braços um do outro. "Fui eu que os uni. Nunca na vida os ia deixar separarem-se", garantiu.

A separação foi um período conturbado, mas Fanny sublinha que acredita que a rutura fortaleceu o casamento dos pais. "Acho que aquilo lhes fez bem. O meu pai viu que a minha mãe era trabalhadora e honesta; e a minha mãe que o meu pai estava ali para o que fosse preciso", afirmou.

Embora o casamento entre os pais esteja pleno, Fanny carrega a culpa da separação. "Acho que eles é que pagaram uma fatura muito alta por eu entrar no reality show".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo