Fanny Rodrigues critica decisão da TVI no novo 'Big Brother'

A ex-concorrente está indignada com o facto da Voz da 'Casa dos Segredos' agora ser a Voz do 'Big Brother'
Fanny Rodrigues
Fanny Rodrigues
11 mai 2020 • 15:39
Com a estreia do 'Big Brother 2020' este domingo, 10 de maio, surgiram várias surpresas e opiniões, incluíndo a apresentação da Voz escolhida para representar a entidade do BB. Uma novidade no formato que não agradou a todos. 

Fanny Rodrigues e Marco Costa, mostraram o seu desagrado quando se aperceberam que a voz do 'Big Brother' é a icónica Voz da 'Casa dos Segredos', com quem dezenas de concorrentes criaram laços no passado. 

A produção do formato optou apenas por mudar o nome e deixou de se chamar Voz para ser chamada de Big Brother. Uma decisão que causou bastante revolta entre os ex-concorrentes do reality-show, 'Casa dos Segredos'. 

"Chamar de Big Brother à minha Voz é só parvo, no máximo continuava a ser a Voz mas estava no Big Brother", escreveu Marco Costa numa publicação nas redes sociais. 

Por sua vez, Fanny Rodrigues também mostrou a sua indignação e concordou com o amigo mostrando a sua revolta e indignação: "Estamos completamente de acordo, Marco Costa. Ainda não consegui 'engolir' esta situação. Isto de estar a ouvir a minha Voz neste formato e depois de saber que não esteve no Secret Story - O Reencontro... está demais. Está demais o bar da praia", lamentou Fanny.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo