"Sou a Beyoncé portuguesa"

Fanny Rodrigues ganha 1000 euros por semana no reality show.
Fanny Rodrigues tem 24 anos
Fanny Rodrigues, Secret Story, realituy show, tvi, França, homem grávido, Thomas Bastie
Foto: Direitos Reservados
02 set 2016 • 00:21
Rute Lourenço
Já passaram cinco anos desde que Fanny Rodrigues entrou na ‘Casa dos Segredos’, na qual ficou conhecida por ter acabado com o namorado em direto, porque se apaixonou por João Mota. Agora, a jovem de Oliveira de Azeméis está de volta ao mesmo formato que a tornou famosa, mas em França e com o segredo: ‘Já participei em dois reality shows’.

Segundo o CM apurou, a ‘belle portugaise’, de 24 anos, ganha 1000 euros por semana e tem esperança de vencer o prémio final, de 100 mil euros. O que até agora não parece longe de acontecer, uma vez que as primeiras sondagens oficiais dão conta de que Fanny é já a concorrente favorita dos franceses, depois de se ter apresentado como uma rapariga "sem papas na língua". As frases "vou estar com um olho no burro e outro no cigano" e "sou como uma pequena Beyoncé portuguesa" já catapultaram a jovem para a fama em França.

Desta vez, Fanny promete lealdade absoluta ao atual companheiro [João] e descarta a hipótese de se apaixonar no ‘Secret Story’, no qual surge com uma imagem renovada. Para não voltar a correr o risco de ser chamada de ‘Popota’ dos reality shows, como aconteceu em Portugal, Fanny Rodrigues fez uma lipoaspiração.

Preocupada com a imagem, a jovem garante que, depois da cirurgia, não se podia sentir melhor. "Sinto-me rejuvenescida e bem comigo mesma. A minha barriga e as costas estavam a ficar gordinhas e já não me sentia nada bem", conta Fanny que, antes de entrar no reality show francês, ligou a Teresa Guilherme a pedir conselhos para brilhar.
Mais sobre
Newsletter
topo