Fãs arrasam novo livro de Cristina Ferreira: "Estás a ficar ridícula"

Apresentadora quis ser arrojada e surpreender com o seu novo projeto, no entanto, muitos seguidores não aprovam e acusam-na de pensar apenas no marketing e nos lucros das vendas.
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
21 nov 2020 • 20:09
Cristina Ferreira sempre disse que gosta de surpreender e, por isso, abraça inúmeros desafios à margem da televisão. No entanto, a sua imagem e atitude não agradam a todos e as vozes críticas têm-se feito ouvir, ainda mais, nestes últimos dias. O livro que acaba de lançar tem um título arrojado, ‘Pra cima de Puta’, e há quem o ache exagerado ou despropositado.

"Não se entende nem o português, mas certo será que o livro nem irei abrir... Péssimo gosto", "Já tens idade para ter juízo. Cada vez pior", "Estás a ficar ridícula", "Marketing não é tudo", "O dinheiro não é tudo, pensei que não ligasse ao que escrevem ou dizem...", "Tina, estás a cair a pique. Controla-te", "Vale tudo para vender" ou "Mais um para fazer dinheiro. Se tivesse as preocupações de tanta gente, deixava-se de tanta tonteira", são alguns dos comentários deixados no Instagram da diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, que pediu aos seguidores para não julgarem o livro "pela capa". E se há muitos seguidores que reprovam, há outros que elogiam a sua coragem.

O livro centra-se nos últimos meses controversos vividos por Cristina Ferreira, desde que trocou a SIC pela TVI, e principalmente nos insultos e julgamentos de que tem sido alvo, principalmente nas redes sociais.

Recentemente, em entrevista à Rádio Comercial, a apresentadora já se tinha mostrado indignada com o ódio que recebe por parte dos seguidores. "Eu se não tivesse uma estrutura muito forte, e não tivesse pessoas à volta que me seguram, porque sozinhos não somos nada, já me tinha suicidado há anos. As pessoas não têm noção das implicações que uma frase pode ter. As palavras magoam muito, são verdadeiras armas de arremesso".

Protege a família
Cristina já divulgou partes do livro e explica porque esconde a família. "Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas. Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo