Fãs confundem Sara Matos com filha de Pedro Teixeira: "Amor de pai"

O ator partilhou uma fotografia com a namorada, e as parecenças com Maria não passaram despercebidas.
Pedro Teixeira e Sara Matos
Pedro Teixeira e Sara Matos
Foto: Instagram
14 abr 2020 • 14:28
Pedro Teixeira fez as delícias dos fãs ao partilhar uma fotografia na cama com Sara Matos.

O ator mostrou-se no conforto do lar com a namorada, onde os dois têm cumprido a quarentena e aproveitado para namorar. O rosto de Sara deitada nos braços do galã português saltou à vista pelas parecenças com a filha de Pedro Teixeira, Maria, que celebrou recentemente o 10º aniversário, fruto da anterior relação com Cláudia Vieira.

Foram vários os fãs que confundiram o rosto da SIC com a menina. "Bom dia Pedro, já tens a tua princesa contigo", "Amor de pai", escreveram.

"Que carinha pequenina... É a Sara ou a tua filha?", "De repente, a Sara parecia a Maria", foram algumas das mensagens deixadas.

Pedro Teixeira está afastado da filha Maria há já alguns dias, devido ao surto de coronavírus. A criança tem estado acompanhada da mãe, Cláudia, e do companheiro da mãe, João Alves, assim como da irmã, a bebé Caetana. Cláudia não tem resistido a partilhar os momentos de ternura.

Afastado da filha, Pedro Teixeira tem aproveitado o tempo para namorar com Sara Matos enquanto cumprem o isolamento social. O casal  também têm derretido os milhares de seguidores ao partilhar os momentos a dois.

A carregar o vídeo ...
Pedro Teixeira e Sara Matos divertem-se na quarentena
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo