Fãs de Cristina irritados com falso ataque informático

Manobra de marketing para lançamento de novo perfume causa revolta.
Foto: Bruno Colaço
09 out 2016 • 13:10
Pedro Zagacho Gonçalves

O alegado ataque de piratas informáticos às contas de redes sociais e site oficial de Cristina Ferreira não passou  de um golpe de marketing para o lançamento do novo perfume para homem da apresentadora da TVI.

Muitos fãs e seguidores de Cristina aplaudiram a nova fragância ‘MEU’, mas a surpresa não agradou a todos. Alguns internautas manifestaram-se nas redes sociais da apresentadora e dizem que se sentiram enganados, após terem expressado preocupação com a vida profissional e privada de Cristina Ferreira.

"Não achei bonito dizer em direto que não tinha acesso às contas das redes sociais e ao blogue e afinal ser tudo uma estratégia de marketing. Marketing sim, mentiras não" e "Foi um ato de crueldade para os teus fãs. Todos nós com pena do que se estava a passar e no fim de contas é uma mentira muito feia", são alguns dos comentários deixados pelos fãs de Cristina.

Cristina Ferreira apresentou o perfume MEU para homem durante a ModaLisboa. O evento surpresa contou com um desfile, uma atuação do cantor Darko e a presença de Cristina Ferreira, que desfilou com o modelo Rodrigo Castelhano.

Mais sobre
Newsletter
topo