Fãs dividem-se sobre a transferência de Cláudio Ramos para a TVI: "És um traidor"

Enquanto alguns apoiam a ida do 'vizinho' de Cristina Ferreira para a TVI, outros revoltam-se pela decisão.
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Foto: Instagram
10 fev 2020 • 22:55
Após ser anunciada a saída de Cláudio Ramos da SIC, para transitar para a TVI, onde vai ser o apresentador da nova edição do 'Big Brother', o reality-show onde já participou como concorrente, são várias as reações que se fazem sentir nas redes sociais.

São várias as estrelas da estação de Queluz de Baixo que estão a mostrar-se entusiasmados para receber o novo colega no canal, mas, no entanto, vários seguidores do 'vizinho' de Cristina Ferreira parecem não apoiar a decisão.

No Instagram de Cláudio Ramos já saltam à vista alguns ataques. "És um traidor", "Não deixe a Cristina, isso não se faz", "Dinheiro não é tudo na vida, ser muito ambicioso faz com que a queda seja muito grande", "Tornou-se popular graças à Cristina e agora vai traí-la para ir para a concorrência", são algumas das mensagens que se podem ler dirigidas ao cronista social. 

As pessoas que acompanham o trabalho de Cláudio Ramos não escondem estar chocadas com a transferência que está a dar que falar.

Muitos fãs consideram que o 'Programa da Cristina' vai "perder a piada toda", ou "nada vai ser o mesmo", assim como o programa 'Passadeira Vermelha', onde Cláudio se destaca como comentador.

Por outro lado, Cláudio Ramos também conta com inúmeras mensagens de motivação e felicitações por abraçar este novo desafio, que vai ser o projeto com mais destaque na sua carreira. "Bora Cláudio", "Vais arrasar", "Até que enfim num programa à tua altura", "Já era merecido brilhares sozinho", "pode ler-se por parte dos admiradores, que não resistem a parabenizá-lo pela oportunidade e a desejar-lhe a maior sorte para esta nova etapa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo