Fãs indignados com Catarina Furtado por causa de produto para emagrecer: "Fui enganada"

Nome da apresentadora foi usado para vender medicamento que se dizia milagroso. Estrela foi obrigada a esclarecer tudo.
Catarina Furtado
Catarina Furtado
06 mai 2020 • 15:07
Um produto que promete fazer milagres pelo emagrecimento está a ser comercializado com a imagem de Catarina Furtado. No anúncio divulgado nas redes sociais, há uma alegada entrevista da apresentadora, de 47 anos, que explica como mantém a forma com recurso ao produto, assim como a um outro creme anti-rugas.

Depois dos anúncios, foram vários os fãs de Catarina que compraram os referidos produtos, com consequências graves. Alguns, segundo relata a estrela, foram mesmo parar ao hospital.

Depois da onda de alerta dos seguidores, Catarina Furtado, de 47 anos, viu-se obrigada a esclarecer o assunto.

"Venho aqui fazer uma denúncia e também agradecer a todas as pessoas que me têm mandado mensagem a perguntar se utilizei ou utilizo um produto para emagrecer ou um anti-rugas. E outras que têm partilhado que compraram esse produto e foram parar ao hospital. O que eu quero dizer é que não acreditem nesses anúncios falsos que utilizam pseudo-entrevistas minhas para venderem um produto que eu desconheço totalmente e que é mentira", esclareceu.

Após o comunicado, alguns fãs reagiram de imediato para garantirem ter sido enganados pela publicidade. "Eu comprei o produto para emagrecer, mas sinceramente fui enganada... E caro que foi! Catarina, devia ter feito a declaração quando o produto surgiu no instagram", escreveu uma seguidora. Os fãs estão revoltados.

A carregar o vídeo ...
Catarina Furtado explica burla com a sua imagem
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo