Fátima Lopes aparece de surpresa na 'Casa Feliz'

Apresentadora voltou à antena das manhãs da SIC.
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Padre João Luís Silva
Padre João Luís Silva
Fátima Lopes e Padre João Luís Silva
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Padre João Luís Silva
Padre João Luís Silva
Fátima Lopes e Padre João Luís Silva
12 mai 2021 • 13:27
A apresentadora Fátima Lopes, de 51 anos, voltou às manhãs da SIC para deixar um agradecimento pela amizade com Padre João Luís Silva, que marcou presença no programa 'Casa Feliz', para falar do seu novo livro 'Todos os caminhos vão dar a tua Casa'.

O testemunho da ex-estrela da TVI foi gravado e captou muitas atenções. "Meu querido Padre João. Estou aqui para te fazer esta surpresa porque na verdade mereceres todas as surpresas do mundo. Este livro que é uma grande homenagem a Nossa Senhora é um livro que vindo de ti é só natural. Tu que és um homem que procuras juntar aqueles que vivem Nossa Senhora no coração. Eu sou uma delas."

A antiga anfitriã das tardes do canal de Queluz de Baixo revelou a ligação especial com o páraco. "Nossa Senhora juntou-nos há uns bons anos. És muito especial para mim. É uma bênção ter-te na minha vida."

O Padre João Luís Silva emocionou-se com as palavras de Fátima Lopes e recordou o início da amizade de ambos. "A Fátima é uma grande devota de Nossa Senhora de Fátima. Conhecemo-nos num dia 13 de maio, que é o aniversário dela, e ficou uma amizade muito grande."

"Encontramo-nos muitas vezes em Fátima para sentirmos este colo de mãe", completou.

Após a intervenção gravada, as especulações acerca do possível regresso de Fátima Lopes à SIC voltaram a ganhar força com os admiradores a exigirem o anúncio da contração. O certo é que não há, para já, nenhuma confirmação oficial.

Há, no entanto, confirmada a presença da antiga estrela da TVI no programa de Júlia Pinheiro muito em breve.

Recorde-se, Fátima Lopes deixou o canal de Queluz de Baixo no início do ano, após uma década de ligação em exclusivo. Tinha na calha a apresentação do programa 'Uma Carta Para Ti', que foi posteriormente colocado na gaveta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo