Fátima Lopes arrasa programa que apresentou na TVI: "Não tinha conteúdo"

Apresentadora saiu do canal no início de 2021, ao fim de 10 anos
Fátima Lopes
Fátima Lopes, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura
Fátima Lopes
Fátima Lopes, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura
20 abr 2021 • 12:08
Fátima Lopes foi convidada da RFM para participar no 'Cara Podre' onde respondeu a várias perguntas de Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. No início da conversa, os locutores quiseram saber qual tinha sido o pior programa que a apresentadora tinha apresentado.

Fátima Lopes não teve papas na língua e arrasou o seu primeiro projeto na TVI, o 'Agora é que Conta'. "Era um programa só de chamadas de valor acrescentado que era o 'Agora é que Conta' e não tinha conteúdo. Eu gosto de falar com as pessoas a entrevistar. Foi difícil para mim porque não tinha conteúdo. Sabia que ia acontecer e que o programa tinha dias contados mas foi difícil", contou sem qualquer problema.  

Recorde-se de que Fátima Lopes 'bateu com a porta' na TVI em janeiro de 2021, ao fim de 10 anos a trabalhar na estação por não estar contente com o que a direção tinha programado para si. O 'A Tarde é Sua' tinha acabado e a apresentadora ia passar a ter um programa ao fim de semana e, como consequência, levou um grande corte no seu salário

Depois de um período longe da televisão, Fátima Lopes já revelou que está a preparar um projeto com a RTP1, que tem estreia marcada para maio. A apresentadora não esconde que está a viver uma fase feliz da sua vida. "A vida sorri-nos sempre que nós nos escolhemos", afirmou, mostrando estar radiante com a sua decisão de abandonar a TVI. Cristina Ferreira revelou em entrevista a Manuel Luís Goucha que Fátima Lopes não tinha dado hipótese de apresentar uma proposta para evitar a sua saída. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo