Fátima Lopes deixa a TVI após ser afastada das tardes por Cristina Ferreira

Apresentadora estava no canal há 11 anos.
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
09 jan 2021 • 12:33

Fátima Lopes bateu com a porta e deixou a TVI. Esta decisão surge depois de Cristina Ferreira, diretora de Ficção e Entretenimento, ter decidido tirar a apresentadora das tardes, dando espaço a Manuel Luís Goucha. A informação foi avançada pelo próprio canal.

"Ao fim de 11 anos, chega ao fim a colaboração de prestação de serviços entre a apresentadora de televisão Fátima Lopes e a TVI", pode ler-se.

No comunicado, a estação informa que a apresentadora recusou o programa que lhe tinha sido atribuído.

"Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o  programa 'C’è posta per te'. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI".

Fátima Lopes estreou-se na TVI em setembro de 2010 à frente do programa 'Agora é que conta' e, durante estes anos, apresentou grandes formatos como 'Pequenos Gigantes' e 'Let´s Dance'. Entre 2011 e 2021 conduziu o programa 'A Tarde é Sua'.

"A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros",

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo