Fátima Lopes deixa recado a Cristina Ferreira

A apresentadora revela que a amizade continua e insiste em mostrar vontade de ir ao programa de Cristina.
Fátima Lopes e Cristina Ferreira
Fátima Lopes e Cristina Ferreira
13 nov 2019 • 18:02
Fátima Lopes continua a demonstrar proximidade com Cristina Ferreira, após a transferência da ex-companheira de Manuel Luís Goucha para a SIC. 

"Eu e a Cristina falamo-nos constantemente. Damo-nos muitíssimo bem. A nossa relação não sofreu beliscadura nenhuma!", garantiu a apresentadora à revista 'Nova Gente'. 

"Quando gosto, gosto mesmo. Quando não gosto, também se vê que não gosto mesmo. Sou transparente e faço mesmo questão de ser assim", disse ainda à publicação, sobre a personalidade vincada com que se define.

É por esta personalidade forte que Fátima Lopes mostra que faz o que entender, mesmo depois de ser noticiado que a TVI proibiu os rostos exclusivos da estação de irem à SIC, principal concorrente e estação onde Cristina Ferreira brilha desde janeiro deste ano. 

É para o programa da ex-colega que Fátima Lopes continua sem negar uma possível visita: "Eu sou uma pessoa livre. A TVI é uma casa livre, nós podemos ir a qualquer canal, desde que nós entendamos que se justifica. Neste momento, se a Cristina me ligar, irei. Não tenho problema nenhum", afirmou o rosto da TVI, garantindo que apenas avisava os diretores do canal por ser uma pessoa "bem formada, educada, e que respeita as hierarquias".

Fátima Lopes não hesitou ainda em esclarecer a polémica: "A TVI nunca proibiu ninguém de ir onde quer que seja. O canal não proíbe. Mas é claro que os canais têm que potenciar as suas caras, é normal".

Recorde-se que Cristina Ferreira não esconde a vontade de levar vários rostos da TVI ao seu programa das manhãs. Recentemente, desabafou que um dos maiores desejos é o fim da 'guerra' entre canais. "Por mim já tinham ido lá todos", garantiu Cristina, sobre receber alguns rostos da TVI naquela que considera a 'sua casa', nos estúdios da SIC.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo