Fátima Lopes disponível para voltar a amar

Estrela diz estar em paz com o seu passado e revela que não guarda rancor dos amores que vive
Fátima Lopes
Fátima Lopes
13 jun 2021 • 14:36
Fátima Lopes separou-se de Luís Morais, em 2017, depois de 12 anos de vida em comum. Desde então que a antiga apresentadora da TVI não voltou a assumir publicamente uma relação amorosa.

Durante a conversa com Maya, que aceita uma apresentadora no 'Tarde CM', da CMTV, Fátima garantiu que não fechou portas ao amor e que se encontra disponível para voltar a viver uma. " Eu acredito no amor. Nunca me tornei uma pessoa amarga no amor. Eu continuo a acreditar porque não tenho razões para não o fazer. Talvez porque consegui sempre resolver o meu passado e isso é importante", começou por afirmar.

A apresentadora garantiu que o segredo passa por estar bem resolvida em relação ao passado."Se tu não resolve o teu passado, ficas com mágoas e fechas portas. Eu tenho uma ótima relação com os pais dos meus filhos e com as respetivas famílias" , garantiu. Em 2020, recorde-se, Fátima Lopes já tinha aberto o coração para falar sobre a sua separação com o enfermeiro Luís Morais e confessou que "fazer o luto de um grande amor dói sempre".

MULHER MAIS CONFIANTE
Durante a conversa com Maya, Fátima Lopes revelou ainda que se sente uma mulher mais confiante nesta fase da sua vida. "Há uns anos eu não acreditava tanto em mim como acredito hoje. Se assim não fosse, eu não teria coragem de dar este passo", garantiu referindo-se à saída da TVI.

Desde que abandonou a estação de Queluz de Baixo, uma apresentadora tem aproveitado para explorar outras áreas da comunicação e mostra-se feliz. ". Agora que sou mais senhora do meu tempo, tenho experimentado coisas realmente muito diferentes", confessou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo