Fátima Lopes explica porque escondeu paixão por reiki e meditação: "Se falasses em energia diziam que eras bruxa"

Apresentadora começou a interessar-se por esta área aos 27 anos devido "à falta de conhecimento" de si própria
Fátima Lopes
Fátima Lopes
23 abr 2021 • 12:07
Esta quinta-feira, 22 de abril, Fátima Lopes esteve à conversa com João Paulo Sousa no programa online 'Isso é psicológico'. A apresentadora acabou por confessar que desde os seus 27 anos, dois anos depois de ter iniciado a sua carreira na televisão, que se interessa por desenvolvimento pessoal e meditação. A antiga estrela da TVI recordou que o que a motivou a procurar respostas foi uma "inquietação interior" devido "à falta de conhecimento" de si própria.

"Comecei à procura de caminhos, vários. Bati a muitas portas de coisas com as quais não me identifiquei", confessou a João Paulo Sousa.

Mas, aos 51 anos, Fátima Lopes já percebeu que é interessada em meditação e reiki, embora afirme que haja algum preconceito sobre o assunto, o que fez com que nunca revelasse publicamente a sua paixão por estas áreas. "Quando eu comecei este caminho eu não falava disto. Em televisão se tu falasses em energia, meditação, reiki, diziam que eras bruxa… apanhada do clima", lamentou.

"Mesmo que eu entrevistasse pessoas nesta área, eu não dizia que fazia meditação", revelou, garantindo que o preconceito sobre estes assuntos durou mais de 20 anos. 

Nas redes sociais, Fátima Lopes não esconde que está a viver uma fase feliz da sua vida
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo