Fátima Lopes perde dois programas na TVI

Apresentadora não irá conduzir o programa ‘Conta-me’ enquanto estiver à frente do novo projeto.
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Cristina Ferreira
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Cristina Ferreira
27 nov 2020 • 12:06

Fátima Lopes prepara-se para abandonar as tardes diárias da TVI. Porém, as mudanças não se ficam por aqui. A apresentadora irá abandonar a condução do programa ‘Conta-me’ enquanto estiver à frente do seu próximo projeto, que irá estrear no primeiro trimestre de 2021.

"Enquanto a Fátima estiver no formato que temos para ela, ela não fará parte de ‘Conta-me’. Será feito pelo Manuel (Luís Goucha) e pela Maria (Cerqueira Gomes)", contou Cristina Ferreira.

A diretora de Entretenimento e Ficção lembrou ainda que o programa "é um espaço da estação e que qualquer pessoa pode ser chamada a fazer uma entrevista".

"Esse é o propósito desde o início. Eu própria posso ir ao ‘Conta-me’, o Cláudio (Ramos) pode ir ao ‘Conta-me’. Sempre que acharmos que, para aquela entrevista, é mais válida determinada pessoa fazê-la, por alguma ligação, por algum momento que nós saibamos que vai existir, é isso que vai acontecer. Aquele é um espaço de entrevistas da estação. Não é um espaço que seja do Manel, da Fátima ou da Maria", acrescentou.

A apresentadora de ‘A Tarde é Sua’ vai despedir-se das tardes do canal e irá conduzir a versão portuguesa do programa italiano ‘C’è posta per te’, um sucesso em vários países, aos sábados à noite.

De acordo com a estação de Queluz de Baixo, o programa baseia-se em histórias reais "contadas pelos seus protagonistas, representa uma exaltação dos afectos, ou uma tentativa de reaproximação entre pessoas que por algum motivo perderam o seu vínculo de ligação: histórias de amor que terminaram com palavras por dizer; relações entre pais e filhos que sofreram roturas abruptas; amizades e paixões que o tempo deixou para trás".

Recorde-se que a apresentadora está a ser acusada de hipocrisia pela postura que adotou no programa 'Futuro', que deu a conhecer as novas apostas da TVI para a programação de 2021

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo