Fátima Lopes promete contar tudo sobre saída da TVI: "Há um tempo para tudo"

Antiga apresentadora diz que se adaptou bem às novas rotinas, após deixar o canal.
Fátima Lopes c
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes c
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
18 mar 2021 • 13:02
Fátima Lopes continua em silêncio sobre a saída da TVI ao fim de 10 anos ao serviço do canal. Numa entrevista à rádio Renascença, a antiga apresentadora da estação de Queluz de Baixo recusou falar sobre o tema, pois considera que ainda não é altura para falar sobre ele. 

"Para tudo há um tempo. Acho que ainda não é o tempo de falar deste tema - não é que seja um tabu - mas eu diria que ainda não é tempo de falar desta saída da televisão, para já", afirmou. 

Dedicada à família após abandonar a televisão, a comunicadora, de 51 anos, não descartou o regresso ao pequeno ecrã: "Claro que hei de voltar. Gosto muito de fazer televisão, de apresentar programas, sou muito feliz também a fazer isso, digo também porque sou feliz a fazer outras coisas".

Durante a entrevista, Fátima confessou ainda que nos primeiros dias em que esteve afastada "estranhou" a nova rotina, no entanto acabou por adaptar-se: "Dei a minha energia a outros projetos. Sou uma pessoa muito pragmática, não sou nada de saudosismos. Não sou de olhar para trás". 

Recorde-se que Fátima Lopes começou a sentir-se insatisfeita com a sua situação profissional, perante o investimento em novos rostos.

Afastamento das tardes
O afastamento das tardes do canal também acabou por pesar na sua decisão. O antigo rosto do programa ‘A Tarde É Sua’ começou a sentir-se descontente quando foi informada por Cristina Ferreira que ia deixar as tarde do canal para dar lugar a Manuel Luís Goucha, anunciado pela diretora de Entretenimento como o trunfo para ganhar na guerra das audiências à concorrente Júlia Pinheiro


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo