Fátima Lopes reage após ser chamada de "santinha" por Manuel Luís Goucha: "Tenho nome"

Apresentadora revelou que já lhe pediu para não se referir a si dessa forma
Fátima Lopes
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
Fátima Lopes
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira
28 mai 2021 • 11:49
Esta quinta-feira, Fátima Lopes marcou presença no '5 para a Meia-noite', da RTP, onde foi entrevistada por Inês Lopes Gonçalves. Na rubrica 'Pressão no Ar', a antiga apresentadora acabou por confessar que não gosta quando Manuel Luís Goucha lhe chama de "santinha".

"Chamou algumas vezes no passado e eu disse que não gosto. Tenho um nome, é Fátima Lopes", afirmou. Recorde-se que o apresentador do 'Goucha', da TVI, quando foi ao 'Cristina ComVida', da estação de Queluz de Baixo, se referiu à ex-colega como "santinha" tendo recebido várias críticas por parte dos fãs.

Embora não goste da forma como é tratada por Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes afirmou que gosta "de trabalhar com ele". 

Ainda na rubrica 'Pressão no Ar', a apresentadora foi confrontada com um dilema. Teria de escolher quem promovia, co-apresentava um programa ou despedia entre Maria Cerqueira Gomes, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Embora se tenha mostrado renitente a ter de escolher alguém para mandar embora, Fátima Lopes acabou por optar pelo apresentador. "Amanhã o Manuel Luís Goucha vai aos Recursos Humanos fazer as contas", brincou Inês Lopes Gonçalves e Fátima Lopes não conteve os risos. 

A carregar o vídeo...
Fátima Lopes no '5 para a meia-noite'

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo