Fátima Lopes sobre saída da TVI: "A vida sorri-nos sempre que nós nos escolhemos"

A apresentadora já revelou que está a preparar um projeto para a RTP
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
08 abr 2021 • 17:30
Fátima Lopes não esconde a felicidade após ter saído da TVI, em janeiro. Desde então, a apresentadora tem aproveitado para descansar e já revelou que está a trabalhar com a RTP numa reportagem que vai ser exibida em maio. Esta quinta-feira, 8 de abril, Fátima Lopes deixou um comentário, nas suas redes sociais, de como é importante mudar quando não se está feliz. Recorde-se de que a decisão de sair da estação de Queluz de Baixo foi sua por não se identificar com as escolhas da nova direção da estação.

"Agora que terminámos o primeiro trimestre de um ano tão cheio de incertezas, são-nos colocadas muitas situações nas nossas vidas que nos obrigam a tomar decisões.  Esta é a altura de pormos as fichas todas no renascimento. O renascimento é uma oportunidade gigante, de alcançarmos uma felicidade que neste momento não sentimosDe uma coisa podem ter a certeza: a vida sorri-nos sempre que nós nos escolhemos", escreveu.

Recorde-se de que Fátima Lopes estava destacada para apresentar um programa de reencontros aos sábados à noite, tendo sido oficializado por Cristina Ferreira. Contudo, a apresentadora confessou, através dos seus advogados, que não estava feliz e que, por isso, queria sair da TVI. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, Cristina Ferreira confessou-se triste por não ter tido a oportunidade de fazer Fátima Lopes voltar atrás com a sua decisão
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo