Fátima Padinha vive drama com a saúde: “Sofro muito”

Antiga cantora e ex-mulher de Passos Coelho está quase irreconhecível, após lutar contra um cancro. no ano passado, esteve internada três vezes.
Fátima Padinha
Fátima Padinha
07 mar 2020 • 12:23
Vânia Nunes
Quase irreconhecível, com a mobilidade reduzida e muito abatida. Foi assim que Fátima Padinha, de 60 anos, surgiu no funeral de Laura Ferreira, mulher de Pedro Passos Coelho, seu ex-marido.

À ‘Vidas’, a antiga cantora da banda Doce explicou que nos últimos tempos as complicações com a sua saúde não lhe têm dado tréguas e isso tem-se refletido na sua imagem.

"Depois de ter sido submetida a tratamentos de quimioterapia [Fátima Padinha lutou contra um cancro na mama em 2017], começaram outros problemas. Desde então, sofro muito. Têm sido problemas sucessivos", começou por contar, relatando algumas das doenças que a atiraram para o hospital: "Já tive uma trombose, uma embolia pulmonar, uma pneumonia, uma anemia, uma infeção renal... enfim."

Só no ano passado, Fátima Padinha teve de ficar internada "três vezes". No entanto, este ano, já começou a melhorar. "Felizmente, devagarinho, começa tudo a compor-se. Já me sinto melhor e estou a recuperar. Já se sabe que os primeiros cinco anos depois de se enfrentar um cancro são muito difíceis."

DEPRESSÃO

Apesar de estar otimista, Fátima Padinha admite que a morte da amiga a deitou abaixo. "Foi muito triste. Ainda estou a recuperar dessa triste notícia."

Em 2015, a antiga cantora tornou também público que enfrenta uma depressão há vários anos, que surgiu depois de saber que sofre de psoríase.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo