Há mais de três anos ao lado de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez conquistou um lugar até então inédito na vida do jogador. Ela já é considerada a mulher do craque, a senhora Aveiro e, por detrás do sorriso com que aparece nos eventos sociais, é descrita como uma mulher de personalidade forte e com um feitio um tanto complicado.
"Nos primeiros meses de namoro, a Gio até era um pouco tímida, mas depois conquistou o seu lugar. Ela tem uma personalidade forte e é daquelas pessoas que ou se ama ou se odeia", começa por contar uma fonte à ‘Vidas’, acrescentando que, ao contrário de Irina Shayk, que era adorada por praticamente todos os amigos do craque, a espanhola não é consensual.
Por exemplo, a relação entre Georgina e um dos melhores amigos do craque, Ricardo Regufe – e a respetiva companheira, Cláudia – não é a melhor.
"A relação entre as duas [Georgina e Cláudia] nunca foi muito boa. Há uma grande cumplicidade, sim, entre a Georgina e a mulher do Miguel Paixão", diz uma fonte, acrescentando que esta preferência de Gio acabou por ditar uma maior proximidade com Miguel Paixão.
"O Cristiano e o Regufe continuam muito amigos, mas já não são tão próximos como nos tempos em que ele namorava com a Irina. A Georgina simpatiza muito mais com o Miguel e a Nana, pelo que acabou por ser um processo natural."
Certo é que os amigos não duvidam que Georgina tem uma "influência" como nunca visto em Cristiano Ronaldo e que muitas das decisões pessoais da vida do craque têm sido tomadas pela espanhola.
Uma das mais conhecidas é em relação à mãe do jogador. Quando morava no luxuoso bairro de La Finca, Madrid, o craque fez questão de instalar a mãe, Dolores, numa moradia próxima da sua. No entanto, tudo mudou a partir do momento em que se mudou para Itália e tudo porque a namorada "pediu mais privacidade".
"Claro que pelo Cristiano tinha sempre a mãe por perto, mas a Gio achava que estava na altura de se fazer um corte, o sair do ninho. E isso acabou por fazer com que a Dolores regressasse à Madeira", explica ainda a fonte.
Isso acabou por levar a um distanciamento cada vez maior da espanhola da família de Cristiano.
"Em relação à família, a Gio tem as suas preferências e isso tem ficado claro nas férias. Quem normalmente viaja com eles é o irmão do Ronaldo, o Hugo, e por vezes a Katia. Com a Dolores e a Elma há algumas divergências. Não se pode dizer que tenham uma boa relação."
E a verdade é que se ao início Gio se esforçava por disfarçar as zangas com o clã Aveiro, assim que o caso foi tornado público a distância foi cada vez mais assumida.
"Por exemplo, quando a Georgina e a Dolores assistem a jogos da Juventus, fica cada uma na sua ponta. Não se esforçam por passar a ideia de que são muito amigas. As coisas são o que são e o próprio Cristiano já se habituou a lidar com a situação."
Casamento para breveCada vez mais firme na vida de Cristiano Ronaldo, a modelo assume-se como mãe de todos os filhos do jogador e em breve será oficialmente a mulher do futebolista, uma vez que o casamento faz parte dos planos do casal.
"Eles estão muito felizes e esse passo está pensado, mas não têm pressa. Estão felizes e querem tanto casar como ter mais filhos, mas tudo a seu tempo. O Cristiano está muito apaixonado e não tem dúvidas de que encontrou a mulher certa."