Férias após traição para salvar casamento

António Horta Osório tenta preservar a relação de 28 anos.
António Horta Osório e Ana estão casados  há 28 anos  e têm três filhos em comum
António Horta Osório
Foto: Marta Vitorino
12 ago 2016 • 01:45
Rute Lourenço
Depois de ter sido apanhado, pelo jornal ‘The Sun’, em clima de intimidade com a antiga conselheira de Tony Blair, durante uma viagem de negócios a Singapura, António Horta Osório tenta agora salvar o casamento de 28 anos com a mulher, Ana, com quem tem três filhos, com umas férias românticas na Comporta.

Segundo o Correio da Manhã apurou, o casal deverá manter a relação, mesmo após a divulgação de imagens do presidente executivo do Lloyds Bank a passear muito próximo de Wendy Piatt, de 45 anos. "António passa a imagem de um homem de família e fará tudo para manter o casamento e a harmonia familiar", diz uma fonte.

Recorde-se que, após a divulgação do caso amoroso, o chairman do Lloyds Bank mandou investigar as despesas de Horta Osório, de 52 anos, na viagem. O banqueiro – que gastou mais de quatro mil euros em quarto de hotel, minibar e spa – foi obrigado a pagar do seu bolso as despesas pessoais. No entanto, Norman Blackwell fez saber que o português "continua comprometido com a estratégia do grupo e o banco".
Mais sobre
Newsletter
topo