Fernanda deixa Pinto da Costa e volta para os braços do ‘ex’

Menos de uma semana depois de se ter separado do presidente do FC Porto, brasileira reconcilia-se com o empresário Miguel Osório.
Fernanda Miranda
Fernanda Miranda, Portugal Fashion, Micaela Oliveira, Pinto da Costa, sapatos, decote, desfile, moda
Foto: Movenotícias
30 abr 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Está instalada a polémica no Porto. Menos de uma semana depois de a relação com Pinto da Costa ter terminado, Fernanda Miranda voltou para os braços do ex-namorado, Miguel Osório, e fez questão de o assumir publicamente.

Nas redes sociais, a brasileira, de 31 anos, dedicou um poema de amor ao empresário, o que os amigos do dirigente portista consideram uma "humilhação pública" para Pinto da Costa. "Como se costuma dizer, ela nem deixou arrefecer a cama. Se da primeira vez que terminaram, continuaram a relacionar-se, como amigos, agora está instalada a guerra entre eles. O facto de a Fernanda assumir o namoro tão rapidamente foi uma humilhação para Pinto da Costa", diz uma fonte.

Recorde-se que foi há cerca de um mês que o presidente do FC Porto, de 80 anos, assumiu que tinha voltado para a ex-mulher ao aparecer com Fernanda Miranda num concerto no Coliseu. Para reatar com Pinto da Costa, a brasileira terminou o namoro com Miguel Osório, para quem agora volta de braços abertos. Os amigos mostram-se chocados com o desfecho. "No fim de contas, isto nem durou um mês. Ninguém esperava."

Relações fugazes
O último ano foi intenso para Pinto da Costa, que, depois de terminar com Fernanda, viveu uma paixão com Sílvia Costa e um namoro de um mês com Cláudia Campo, que era aceite pela filha, Joana.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo