Fernanda Miranda tem novo projeto

Reconciliada com Pinto da Costa, empresária lança marca de calçado com o apoio do líder dos dragões.
Fernanda Miranda
Fernanda Miranda
Foto: Direitos Reservados
08 out 2017 • 01:30
Rita Silva Resendes
Um ano depois do divórcio com Jorge Nuno Pinto da Costa, Fernanda Miranda volta a sorrir. Depois de ter reconquistado o presidente do FC Porto, a empresária brasileira prepara-se para lançar uma marca de calçado feminino com o apoio do líder dos dragões. "Siga os seus sonhos. Eles conhecem o caminho", escreveu na sua página de Facebook.

"Ela está muito feliz. É o realizar de um sonho. Apesar do afastamento inicial após o divórcio, os dois decidiram pôr o passado para trás das costas e, nos momentos mais difíceis, estiveram sempre ao lado um do outro", revela uma fonte próxima da brasileira.
Fernanda Miranda, de 31 anos, e Pinto da Costa, de 79, decidiram dar uma nova oportunidade ao amor. Os dois estiveram juntos em Lisboa, no fim de semana em que o FC Porto jogou contra o Sporting.

O líder dos azuis e brancos, recorde-se, terminou o namoro com Sílvia Costa há cerca de um mês. A incompatibilidade de feitios ditou o fim da relação.
Recentemente, Pinto da Costa esteve também com uma médica do Hospital de São João, no Porto. Antes de assumir a relação publicamente, acabou por voltar para os braços de Fernanda Miranda.

Fernanda recusa testemunhar
Em abril, Fernanda recusou prestar declarações no julgamento em que Pinto da Costa é arguido, no âmbito do processo ‘Operação Fénix’. Leitura de acórdão está marcada para 9 de novembro.
Mais sobre
Newsletter
topo