Fernanda Serrano recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para revelar que decidiu antecipar as medidas do Governo em fechar creches, escolas e universidades a partir de amanhã, e trouxe os filhos para casa, de modo a ficarem seguros. Foi através da sua conta de Instagram que a atriz partilhou a novidade com os seguidores.
"Antecipei medidas dos nossos governantes e fui resgatar filhos para fechar em casa. Medidas de mãe são e serão sempre soberanas ", começou por dizer na legenda da fotografia que partilhou em que surge de máscara.
"Prioridade máxima, fazer o que nos compete a cada um, ficar em casa, miúdos em casa, resta-nos confiar que todos façamos o mesmo para que os nossos profissionais de saúde, possam eles também voltar a ter uma vida normal e aguardar para que os números de casos voltem a baixar", acrescentou.
Num momento difícil para o país, a artista aproveitou para deixar uma mensagem de esperança aos portugueses.
"Boa sorte para todos nós! Vamos aguardar para que boas ideias e soluções advenham dos nossos líderes! Já que estamos em eleições que não podem ser adiadas...", atirou.
A atitude de Fernada Serrano valeu-lhe diversos elogios por parte dos seguidores:
"Cá em casa fizemos o mesmo, na esperança de que possam ficar até isto acalmar", "Boa. Fizeste bem. Cuidem-se...", "Mãe é mãe" ou "Grande mãe e grande decisão".
Recorde-se que a atriz é mãe de quatro filhos:
Santiago, de 15 anos, Laura, de 13, Maria Luísa, de 11, e Caetana, de cinco, fruto do seu casamento já terminado com Pedro Miguel Ramos.