Fernanda Serrano e Miguel Ramos separados ao fim de 15 anos de casamento

Estrela da TVI já avançou com os papéis para a separação oficial.
Fernanda serrano, pedro miguel ramos
festa verão tvi
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano comemora 10 anos de casamento
Fernanda serrano, pedro miguel ramos
festa verão tvi
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano comemora 10 anos de casamento
05 jun 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
O casamento de Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos terá chegado ao fim. Segundo o CM apurou, a atriz, de 45 anos, terá dado entrada na Justiça com a documentação necessária para o divórcio e o marido até já terá abandonado a casa da família, na Herdade da Aroeira, na Charneca de Caparica.

"A Fernanda está completamente decidida em relação ao divórcio e muito dificilmente voltará atrás com a sua decisão. Ela tem mantido o casamento pelos filhos, mas eles estão mais crescidos e já compreendem melhor a situação", revela uma fonte próxima da estrela da TVI.

Segundo o CM apurou também, os amigos do casal não terão ficado surpreendidos. "A relação deles teve vários altos e baixos nos últimos anos e já todos esperavam que isto pudesse acontecer mais dia, menos dia", acrescentou ainda a fonte.

A ausência de Pedro Miguel Ramos em eventos públicos ao lado de Fernanda Serrano tem sido cada vez mais notória. O empresário faltou, na última semana, à apresentação do livro da mulher, ‘Viva a Vida’. "Ficou a tomar conta dos meninos", justificou a atriz.

Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos casaram pelo civil a 28 de agosto de 2004 e são pais de quatro crianças: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana. Terá sido pelos filhos que o casal segurou o casamento ao longo dos últimos anos, contrariando os vários rumores que indicavam uma relação em crise.

O Correio da Manhã consultou o assento de nascimento de Fernanda Serrano e esta ainda se mantém casada com o empresário.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo