Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: próximos pelos filhos

O empresário continua a viver perto da atriz para dar atenção às crianças. O ex-casal tenta manter relação cordial
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
Fernanda Serrano com os filhos
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
Fernanda Serrano com os filhos
09 nov 2019 • 16:00
André Filipe Oliveira
Seis meses depois de terem assinado os papéis do divórcio, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos mantêm, agora, uma relação cordial, sobretudo pelo bem-estar dos quatro filhos: Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Os dois continuam a falar regularmente sobre questões relacionadas com as crianças. O empresário, que deixou a mansão de luxo de que a atriz é proprietária na Herdade da Aroeira, na Charneca de Caparica, é presença diária naquela zona. Embora não vivam juntos, Fernanda faz questão que o ex-marido continue a fazer parte do quotidiano dos filhos.

"Os pais estiveram muito apaixonados, vocês são frutos deste grande amor. Os pais resolveram formar uma família, a família existe e permanece, a única coisa que não há é o amor, que deixou de existir. Os pais agora seguem vidas e percursos diferentes", foi desta forma que a estrela da ficção nacional comunicou a separação de Pedro Miguel Ramos às crianças.

Apoio durante o cancro
Fernanda não esquece os momentos que viveu com o companheiro, inclusivamente os mais difíceis. Um deles remete a fevereiro de 2008, quando foi diagnosticada com cancro da mama. Poucos meses depois, a atriz descobriu que estava grávida de Maria Luísa. O empresário provou a sua dedicação. "O Pedro foi uma pessoa fundamental. Viveu [o cancro] e foi um belíssimo parceiro de situação porque esteve sempre ao meu lado e irei estar sempre grata. A todos nós isso devia ser a forma normal de atuar", afirmou Fernanda em conversa com Manuel Luís Goucha no ‘Você na TV’. A atriz mostra-se feliz com a nova fase que está a viver desde que decidiu terminar o casamento de 14 anos com o antigo apresentador de televisão. "Sinto que estou a usufruir mais da minha vida e dos meus filhos. E esses momentos acabam por ser mais felizes", descreveu. Uma nova paixão não está para já nos planos: "Não tive tempo para pensar em mais nada."

Dedicada à família a tempo inteiro
Fernanda Serrano viveu um momento mais calmo da vida profissional. Fora da ficção e chamada para apresentar o programa ‘A Tarde é Sua’ de forma esporádica, Fernanda tem aproveitado o tempo livre do pequeno ecrã para se divertir e dedicar aos filhos. Esta dedicação é apenas interrompida devido à reposição da peça ‘Vizinhos de Cima’, no Teatro Villaret.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo