Fernanda Serrano fala sobre o divórcio de Pedro Miguel Ramos: "É difícil libertares-te"

Atriz assume que demorou bastante tempo a tomar a decisão, mas que não se arrepende e que renasceu.
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano
Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos
19 mai 2020 • 20:36

Fernanda Serrano abriu o livro da sua vida pessoal e, em entrevista com Fátima Lopes, na tarde desta terça-feira, na TVI, abordou o divórcio de Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos em comum.

A atriz assume que levou bastante tempo até tomar a decisão de seguir um caminho oposto ao do companheiro, e que não se arrepende.

"Eu não sou nada acomodada nem conformada, mas depois tu olhas para trás e, para além dos filhos, tens uma história bonita e feliz, um passado... A rutura quase nunca é algo desejado. É difícil libertares-te porque é uma coisa quentinha, é a tua família. E não foi isso que sonhaste quando te casaste e desejaste constituir família... achas que vais passar o resto da vida com aquela pessoa", começa por explicar Fernanda Serrano, de 43 anos.

Feliz e numa nova fase da vida, agora que voltou a reecontrar o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira, Fernanda assume que renasceu após a separação.

"É uma decisão muito difícil, não se pode tomar de ânimo leve. No meu caso demorei bastante tempo, mas foi o meu tempo. Foi das decisões mais difíceis que tomei, tem de se ter consciência do que isso acarreta. Mas depois é um renascer, e começar a vida nova, com o nosso legado e a nossa aprendizagem. Mas não podemos ficar acomodados".

A atriz partilhou ainda uma mensagem de esperança para quem esteja numa posição idêntica à sua.

"Nunca é tarde para decidirmos o que quer que seja que diz respeito à nossa vida".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo