Fernanda Serrano feliz por ser a grande vilã na TVI

As gravações iniciam-se em janeiro e a estrela da estação não podia estar mais feliz. Ao lado terá a amiga Sofia Ribeiro e ainda Ana Guiomar.
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Foto: Duarte Roriz
06 dez 2019 • 16:10
Hugo Alves
Fernanda Serrano anda muito feliz. Tudo porque vai voltar às novelas e com um papel de sonho. A atriz será a grande vilã da nova novela da TVI, que está a ser escrita por Maria João Costa.

"Descobri ao fim destes anos todos que as heroínas não são assim tão divertidas e eu estou numa fase da minha vida que quero, acima de tudo, divertir-me. Daí este presente. Começamos já a gravar em janeiro".

Para já, a revista ‘Sexta’ sabe que Fernanda terá ao seu lado Ana Guiomar e Sofia Ribeiro, embora o protagonista de toda a trama seja um homem. "Vai ser um mês de muito trabalho", explica a estrela de Queluz de Baixo que entretanto ainda se desdobra com a peça ‘Vizinhos de Cima’ ao lado de Pedro Lima, no Teatro Villaret.

Isso, contudo, não a impediu de começar já a tratar do Natal. "Na verdade, eu andava tão ocupada que me tinha esquecido do Natal. Mas já tenho a casa decorada. Os meus filhos ajudaram, especialmente a Caetana. Ela quer é enfeitar tudo. Aquilo parece a própria casa do Pai Natal", confessa a atriz que entretanto já preparou as receitas dos dias de festa. "No dia 24 comemos polvo e no dia 25 cabrito".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo