Fernanda Serrano orgulhosa da nomeação no 'Sexy Vidas': "Do alto dos meus 46 anos sabe muito bem”

Atriz está orgulhosa por estar novamente entre as mulheres mais sexy do País e confidencia que muitas fãs a veem como uma inspiração
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Fernanda Serrano
26 jul 2020 • 11:23
A ocupar um dos primeiros lugares da categoria Sexy TV do passatempo do ‘Correio da Manhã’ Sexy Vidas desde o início do mês, Fernanda Serrano não esconde uma certa vaidade pelo carinho que recebe dos leitores que votam em si.

A atriz da novela ‘Amar Demais’, da TVI, ‘compete’ com outras estrelas da televisão nacional, como Diana Chaves, Kelly Bailey, Carolina Loureiro ou Cristina Ferreira.

"Estar na lista das mulheres mais sexy, do alto dos meus 46 anos e com muitos filhos, continua a saber-me muito bem. Mesmo muito bem", confidenciou, orgulhosa, à ‘Vidas’.

Tal como acontece com muitas mulheres, há dias em que a atriz, que foi a vencedora na mesma categoria no ano passado, concorda com a distinção. No entanto, há outros em que a autoconfiança não está do seu lado. "Tenho muitos dias que não sinto mesmo nada isso [que é sexy]. Mas há outros..."

Entre a família e os amigos mais próximos de Fernanda Serrano, a sua participação no ‘Sexy Vidas’ não passa despercebida. As pessoas que lhe são próximas dizem "que têm orgulho e por norma são sempre mulheres". Além disso, segundo conta, há quem veja em si uma fonte de inspiração: "Dizem que se sentem motivadas a nunca baixar os braços e seguir sempre em frente. Em busca de sorrisos e coisas boas".
Fernanda Serrano vive atualmente uma fase feliz a todos os níveis. No plano pessoal, encontrou o amor ao lado do personal trainer Ricardo Pereira, depois de se ter separado de Pedro Miguel Ramos, com quem tem quatro filhos.

GRAVAÇÕES

Quanto ao trabalho, está entusiasmada por ter regressado às gravações da novela ‘Amar Demais’, a nova aposta da TVI, depois dos meses de pausa forçada devido à pandemia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo