Fernanda Serrano radiante ao lado do novo namorado: "Sabe bem depois de tudo o que já vivi"

Atriz e o personal trainer Ricardo Pereira namoram há cerca de um ano
Fernanda Serrano
Ricardo Pereira, namorado de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Ricardo Pereira, namorado de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
23 abr 2021 • 19:11
Fernanda Serrano está a viver uma fase feliz ao lado do namorado, Ricardo Pereira, e já não esconde o quão radiante está com o personal trainer. Esta sexta-feira, 23 de abril, a atriz foi convidada de Manuel Luís Goucha e no seu programa 'Goucha', na TVI, abriu o coração.

Na quarta e na quinta-feira, a atriz foi com o namorado ao teatro e o apresentador começou a conversa pelo assumir do relacionamento. "Foi ao teatro com um senhor de máscara?", brincou Manuel Luís Goucha. Embora de forma tímida, Fernanda Serrano completou: "Fui muito bem acompanhada".

A atriz e Goucha são amigos de longa data e Fernanda Serrano acabou por falar sobre o namoro. "Sabe bem ao fim de 47 anos e de tudo o que já vivi... Se eu nao pudesse usufruir de momentos como este...", começou por afirmar, mostrando que está feliz ao lado de Ricardo Pereira.

Mas, evitou tecer muitos comentários sobre o seu mais-que-tudo. "Eu responsabilizo-me pela minha vida pessoal, mas não me cabe  a mim falar da vida pessoal de uma pessoa que escolheu não ter esta exposição pública", afirmou. "Estou óptima", garantiu, após ser questionada se estava feliz.

Fernanda Serrano acabou por declarar que está a viver uma fase feliz da sua vida. "A partir de uma certa fase escolhemos estar com as pessoas que nos fazem sentir bem, que queremos que façam parte da nossa vida. Às vezes, a forma mais simples é a mais bonita", confidenciou.

A atriz acabou por recordar o fim do seu casamento com Pedro Miguel Ramos, falando sobre uma peça de teatro que fez enquanto estava na fase de separação. "Aquela peça falava de ruturas, de não saberes a pessoa com quem estavas casada e depois quando aplicas aquilo à tua vida, ao teu presente... Quando fecha o pano do teatro, as coisas parecem menos graves", finalizou, afirmando que o teatro a salvou neste momento difícil da vida.

Recorde-se que Fernando Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram a separação em junho de 2019, ao fim de 15 anos de casamento.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo