Fernanda Serrano recordou hoje a relação com o ex-marido,
Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada durante
15 anos e de quem se separou este ano.
Numa conversa intimista com Manuel Luís Goucha no 'Você na TV', esta manhã, dia 30, a propósito do cancro da mama, a atriz relembrou o drama vivido, onze anos depois de ter sido operada ao tumor maligno na mama.
O rosto da TVI não hesitou em falar do ex-marido, que garante que foi um apoio fundamental para a sua vitória contra a doença. "O Pedro foi um belíssimo parceiro nessa situação. Também viveu o cancro, esteve sempre ao meu lado. Irei sempre estar grata".
A estrela da ficção nacional relembrou ainda o momento em que rapou o cabelo numa novela, a propósito da sua personagem estar a enfrentar a doença, anos antes de o pesadelo passar para a vida real.
"Se há momentos certos, na vida este foi um deles. Preparou-me para tudo o que iria passar anos depois, e quando aconteceu já não foi o choque que poderia ter sido. Ficar sem o cabelo não foi esse choque", desabafou Fernanda.
Elogiada por Goucha, que afirmou que mesmo sem cabelo continuava a ser uma mulher linda, Fernanda voltou a falar de Pedro Miguel Ramos:
"É importante um homem dizer-nos isso nesses momentos, que somos lindas. Eu tinha isso".
Atualmente, Fernanda Serrano está visivelmente feliz, mesmo após o divórcio que enfrentou há uns meses.
"Apetece-me mais desfrutar da vida, de mim, das coisas simples", garantiu.