Fernanda Serrano revela: "Não faço ideia se vou para as manhãs"

Aos 45 anos, a atriz revela que está pronta para tudo, quer seja como apresentadora quer na representação.
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Fernanda Serrano ganhou a categoria Sexy TV
Foto: Duarte Roriz
07 out 2019 • 11:00
André Filipe Oliveira

Depois de ganhar o prémio de mulher mais sexy da televisão portuguesa, na gala da CMTV 'Sexy Vidas', que considera ter tido muito significado, Fernanda Serrano mostra-se feliz e confiante pela eleição, e aproveitou o momento para falar à 'Vidas' sobre a carreira.

Em relação aos projetos na televisão, a atriz não põe a ficção de lado. "Está para breve. Talvez para novembro/dezembro", afirmou.

Ao substituir por inúmeras vezes Fátima Lopes no programa ‘A Tarde é Sua’, a estrela da TVI reagiu aos rumores que têm feito correr muita tinta sobre a possibilidade de estar a caminho das manhãs da estação: "Não faço ideia se vou para as manhãs. Nada de me foi comunicado ou proposto. Sou atriz há 25 anos e na minha vida essa vertente é soberana, é o que me faz realmente feliz e realizada. Não me veria a apresentar algo diário com continuidade, como uma década. Não sabemos o que o amanhã nos reserva. Às vezes, há surpresas boas. Penso ter sabido aproveitar sempre as oportunidades que surgiram na minha vida. Acho que continuarei a ter a mesma pontaria. Boa pontaria". 


artigos relacionados
Newsletter
topo