Fernanda Serrano vive paixão com a benção da família

Mais de um ano e meio após do início da relação, a atriz decidiu assumir o romance com o personal trainer Ricardo Pereira. Relação é aceite por todos
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano assume namoro em viagem romântica
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Novo amor é vizinho de Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano assume namoro em viagem romântica
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Fernanda Serrano
Novo amor é vizinho de Fernanda Serrano
27 set 2020 • 15:54
Foi durante as férias recentes, de autocaravana, pela costa viventina, que Fernanda Serrano decidiu assumir publicamente a relação com o personal trainer Ricardo Pereira, através de uma fotografia em que os dois aparecem a dar um beijinho – visto através das respetivas sombras. Mais de um ano e meio após o início do namoro, o romance está de pedra e cal e é aprovado tanto pela família da conhecida atriz, de 46 anos, como pelos amigos.

"Todos veem o quanto a Fernanda está feliz e como o Ricardo lhe faz bem. Isso é inegável. Ela está mais solta e leve depois do divórcio [de Pedro Miguel Ramos]", diz uma fonte, acrescentando que, apesar de a relação com o ‘ex’ não ser a melhor, os dois tentam manter conversações cordiais, principalmente em prol dos quatro filhos que têm em comum. "As coisas entre eles nunca foram pacíficas desde que se separaram, mas a verdade é que quando as coisas dizem respeito aos filhos, eles entendem-se. É o mais importante para eles."

CAMINHOS OPOSTOS

Depois da separação, tanto Fernanda Serrano como Pedro Miguel Ramos já refizeram as suas vidas sentimentais. Enquanto a atriz se apaixonou por Ricardo Pereira, que é seu vizinho na zona da Aroeira, o empresário mantém uma relação com a antiga apresentadora Marta Leite Castro. Em entrevista, Fernanda assumiu que os dois fizeram escolhas conscientes. "Os dois pais devem ter isso em consideração. Em fazer chegar a nossa casa alguém que seja uma mais-valia para a família, que traga ainda mais amor, ajuda, partilha e a tão necessária boa-disposição diária", explicou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo