Fernando Rocha arrasa Festa do Avante: “C**** na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado”

Humorista expressou o desagrado nas redes sociais.
Fernando Rocha
Fernando Rocha antes do implante
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha antes do implante
Fernando Rocha
23 jun 2020 • 16:14

Foi nas redes sociais que o humorista Fernando Rocha demonstrou a sua revolta e indignação perante a realização da Festa do Avante, apesar de certas restrições impostas devido à pandemia de covid-19.

Na legenda da publicação partilhada na sua conta oficial de Instagram, pode ler-se: "Os que sobrevivem unicamente dos espetáculos, veem-se limitados e proibidos de fazer a única coisa que lhes dá o sustento e outros ca*** na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado de pessoas", começou por escrever.

"Agora percebo quando dizem ‘Não há festa como esta’, pois não, infelizmente não é para todos. Mas o mais correto é dizer a frase no plural e trocar o F por um B", continuou.

"P.S: E para aqueles que vão dizer que isto não é um festival de música, mas sim politicocultural, eu só digo que desde que há cantores, músicos, técnicos de som e luz a passar fome, a minha vontade é dizer, vai pra p*** que te pariu mais o teu argumento. Mas é só a minha vontade, não vou dizer isso nunca… jamais", terminou, expressando a sua revolta.

Recorde-se que Fernando Rocha esteve dois meses isolado em casa, depois de realizar sete testes para a covid-19.

 

Ver esta publicação no Instagram

Os que sobrevivem unicamente dos espetáculos, veem-se limitados e proíbidos de fazer a única coisa que lhes dá o sustento, e outros cagam na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado de pessoas. Agora precebo quando dizem "Não há festa como esta" pois não, infelizmente não é pra todos. Mas o mais correcto é dizer a frase no plural e trocar o F por um B Ps: e para aqueles que vão dizer que isto não é um festival de música mas sim politicocultural, eu só digo que desde que há cantores, músicos, técnicos de som e luz a passar fome, a minha vontade é dizer, vai pra puta que te pariu mais o teu argumento. Mas é só a minha vontade, não vou dizer isso nunca...jamais

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ? (@rochacomedy) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo