Fernando Rocha conta detalhes da luta contra o vírus "Para meu bem, a minha mulher põe em causa a saúde dela"

O humorista, de 44 anos, está em isolamento num dos quartos da sua casa devido ao Covid-19
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
Fernando Rocha
02 abr 2020 • 13:57
O humorista de Fernando Rocha é um dos milhares de portugueses que luta contra o coronavírus. Mais de uma semana após o seu diagnostico positivo, esteve em direto no 'Programa da Cristina' onde adiantou alguns detalhes do seu estado de saúde. 

Isolado dentro do quarto da sua habitação, o humorista revelou quue tem vivido dias de grande sofrimento e angústia. O apoio incondicional da mulher Sónia tem sido crucial ao longo deste período de enorme fragilidade.

"A minha mulher arrisca-se muito. Está sempre a proteger-me, a perguntar se preciso de alguma coisa. Para meu bem, põe em causa a saúde dela", contou Fernando Rocha, revelando que o teste da mulher deu negativo. 

Sobre o pesadelo que tem vivido ao longo dos últimos dias, o comediantou contou que ultrapassou momentos dolorosos durante os primeiros dias em que lhe foi diganosticado o vírus: "Estava completamente debilitado, parecia que tinha sido atropelado por um camião".

Atualmente já não se encontra a tomar medicação, mantendo-se apenas em isolamento e refere que tem sentido grandes melhorias no seu estado de saúde. 

A carregar o vídeo ...
Fernando Rocha relata experiência com coronavírus
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo