Fernando Rocha revela calvário com Covid-19: "Vomitava o que não tinha no estômago"

Humorista está a recuperar do vírus e afirma que começa a sentir melhorias.
Fernando Rocha
Fernando Rocha
01 abr 2020 • 12:20

Depois de ter revelado o teste positivo para coronavírus, Fernando Rocha, de 44 anos, voltou às redes sociais para fazer um vídeo em que explica aquilo por que tem passado ao longo dos últimos nove dias.

"Estou no meu nono dia e posso-vos dizer que a recuperação não é nada fácil, no quarto quinto e sexto dia estive 20 horas a dormir, não conseguia comer nada, vomitava o que não tinha no estômago, sofri muito na recuperação", diz, acrescentando que os principais sintomas da doença foram, no seu caso "febres altas e vómitos".

O conhecido humorista diz que ainda não se sente a 100 por cento e que irá continuar em isolamento no seu quarto, afastado da família até estar livre de coronavírus. "Estou isolado dentro do isolamento, longe da família, no meu quarto. Ainda não matei o bicho, estou no processo, mas neste momento o bicho já está mesmo a morrer", afirma.

A carregar o vídeo ...
Fernando Rocha relata experiência com coronavírus



Fernando Rocha agradeceu o apoio dos fãs e a entrega dos profissionais de saúde nesta fase difícil. Deixou ainda uma palavra aos portugueses pelo seu comportamento durante a pandemia. "Protejam os mais velhos, tenho orgulho em ser português".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo