Foram cinco dias de sonho. Kim Kardashian juntou a família e os amigos mais próximos e levou-os para uma ilha paradisíaca no Taiti para festejarem o seu 40º aniversário
. E não poupou nos luxos e nas despesas para surpreender os seus convidados.
No total, a socialite norte-americana
gastou cerca de 1 milhão de euros. Tudo porque não quis que a pandemia da Covid-19 estragasse os festejos. Assim, viu na ilha deserta a hipótese de se poderem divertir sem restrições.
Antes da viagem,
todos foram sujeitos a uma quarentena e efetuaram testes de despiste ao vírus. De acordo com informações avançadas pelo ‘Page Six’, Kim Kardashian alugou um Boeing 777 com 88 lugares, bar e restaurante, que os transportou para o luxuoso e restrito resort The Brando, no qual uma noite custa até 17 mil euros.
A ilha tem 35 casas, todas com piscina privada, e foram ocupadas pela família e amigos da socialite durante cinco dias. O grupo foi brindado com visitas guiadas, luxuosos jantares, spas e massagens.
"Após duas semanas de vários exames de saúde e pedidos para todos respeitarem a quarentena, surpreendi um círculo íntimo com uma viagem a uma ilha particular, onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento", escreveu Kim Kardashian nas suas redes sociais.