Festa de aniversário de Kim Kardashian custou 1 milhão de euros

Socialite quis festejar à grande a chegada aos 40 anos e nem a pandemia a intimidou. reuniu a família e alguns amigos numa ilha paradisíaca para uma celebração recheada de luxo
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
Kim Kardashian
08 nov 2020 • 14:59
Foram cinco dias de sonho. Kim Kardashian juntou a família e os amigos mais próximos e levou-os para uma ilha paradisíaca no Taiti para festejarem o seu 40º aniversário. E não poupou nos luxos e nas despesas para surpreender os seus convidados.

No total, a socialite norte-americana gastou cerca de 1 milhão de euros. Tudo porque não quis que a pandemia da Covid-19 estragasse os festejos. Assim, viu na ilha deserta a hipótese de se poderem divertir sem restrições.

Antes da viagem, todos foram sujeitos a uma quarentena e efetuaram testes de despiste ao vírus. De acordo com informações avançadas pelo ‘Page Six’, Kim Kardashian alugou um Boeing 777 com 88 lugares, bar e restaurante, que os transportou para o luxuoso e restrito resort The Brando, no qual uma noite custa até 17 mil euros.

A ilha tem 35 casas, todas com piscina privada, e foram ocupadas pela família e amigos da socialite durante cinco dias. O grupo foi brindado com visitas guiadas, luxuosos jantares, spas e massagens.

"Após duas semanas de vários exames de saúde e pedidos para todos respeitarem a quarentena, surpreendi um círculo íntimo com uma viagem a uma ilha particular, onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento", escreveu Kim Kardashian nas suas redes sociais.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo