Festas de Ronaldo irritam vizinhos

Craque é acusado de pôr em causa a segurança do condomínio.
cr7 frame
Ronaldo, CR7, festas vizinhos, condomínio, futebol, marrocos, Real Madrid
cr7 frame
Ronaldo, CR7, festas vizinhos, condomínio, futebol, marrocos, Real Madrid
16 fev 2016 • 09:44
Marco Pereira
Cristiano Ronaldo parece estar em guerra com os vizinhos do condomínio exclusivo em que reside em Madrid. O futebolista, de 31 anos, está a ser acusado de perturbar a tranquilidade de La Finca com as festas que organiza e também com a constante entrada e saída de carros junto à sua moradia.

Segundo a imprensa espanhola, o avançado do Real Madrid – que vive numa casa avaliada em cerca de 6,5 milhões de euros – é também criticado por pôr em causa a segurança do condomínio.

Cristiano Ronaldo tem publicado vários vídeos nas redes sociais em que mostra o interior e o exterior da moradia, o que também não agrada aos vizinhos do craque. Segundo referem, a casa do internacional português tem muitos espelhos e as várias perspetivas exibidas nos vídeos podem revelar pormenores das residências mais próximas.

O condomínio de La Finca é um dos mais caros e exclusivos de Espanha, onde residem várias estrelas do futebol e da música e empresários.

Esta não é a primeira vez que Ronaldo – que reside em Espanha há sete anos – é criticado pelos vizinhos. Apaixonado por carros de luxo e velocidade, o jogador já foi acusado de não cumprir os limites de velocidade quando circula pelas ruas do condomínio de luxo. Na altura, os vizinhos entregaram uma petição formal a CR7 a solicitar que circulasse mais devagar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo