Figo esclarece rumor: "Não houve nada com Guardiola. Gosto de mulheres"

Ex-jogador respondeu aos boatos antigos de que se teria envolvido com colega de equipa.
20 dez 2019 • 18:26
Quando Luís Figo jogou no Barcelona, [entre 1995 e 2000], começou a correr o rumor de que o futebolista mantinha um caso secreto com o então colega de equipa Pep Guardiola. Durante anos, esse boato foi alimentado e alvo de piadas no meio futebolístico, mas nunca ninguém confrontou os atletas sobre o assunto.

Agora, duas décadas depois, o antigo futebolista deu uma entrevita à revista ICON do jornal El Pais em que foi questionado sobre o assunto. Bem-disposto, Luís Figo respondeu sem problemas e com humor.

"Foi um grande amigo, e uma pessoa que me ajudou muito. Foi meu companheiro de casa, mas não houve nada. Gosto de mulheres", esclareceu o português, que é casado com a sueca Helen Svedin e tem três filhas.

Na entrevista, o antigo jogador falou ainda sobre o polémico momento em que trocou o Barcelona pelo rival Real Madrid, o que levou a que o chamassem de traidor. "Não renego o meu passado, só posso dizer coisas boas da cidade. Se tiver de ir a Barcelona, vou. Como se diz no meu país 'se tens medo compra um cão'. Eu tenho três", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo