Filha de Ana Malhoa arrasa nas Redes Sociais

Beleza de Índia comparada à de Kylie Jenner.
Índia
Ana Malho, Jorge Moreira e Silva, redes sociais, beleza, ousada, sensual, adolescente, Kylie Jenner, cantor
Foto: Direitos Reservados
07 mar 2017 • 00:53
Rita Silva Resendes
Índia Malhoa está uma mulher. A filha da cantora portuguesa Ana Malhoa cresceu e a sua beleza e sensualidade não passam despercebidas.

Na rede social Instagram, a jovem, de 17 anos, que conta com mais de 12 mil seguidores, tem divulgado várias fotografias ousadas. De longos cabelos escuros, lábios carnudos e corpo escultural, a cantora já é comparada à socialite norte-americana Kylie Jenner. A jovem gosta de partilhar imagens em biquíni ou fato de banho e selfies muito sensuais.

As poses para a máquina fotográfica são muito semelhantes às da irmã de Kim Kardashian, mas comparações a Ana Malhoa também são inevitáveis. Mãe e filha são detentoras de uma beleza invulgar. A relação entre as duas é de grande cumplicidade e juntas fazem furor entre os seus seguidores.

Na conta pessoal de Ana Malhoa, por exemplo, a artista, que recentemente se separou do pai da filha, Jorge Moreira, tem por hábito partilhar momentos das duas.

Numa das partilhas, Ana decidiu compilar uma série de vídeos de poucos minutos. Nas imagens, mãe e filha divertem- -se a cantar várias músicas. Os elogios à cumplicidade multiplicam-se.
Mais sobre
Newsletter
topo