Filha de Angélica Jordão morre à nascença: "Saio deste hospital sendo mãe e sem filha"

Cunhada de Diogo Piçarra anunciou que estava grávida há cerca de três meses.
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
Angélica Jordão
07 mai 2021 • 12:23
Angélica Jordão está a viver dias de verdadeiro sofrimento. A ex-concorrente do programa 'A Quinta', da TVI, anunciou em fevereiro que estava grávida. A novidade surgiu um mês depois de ter casado com Jacob Kane. Embora tenha sido discreta durante estes últimos meses sobre a gestação, Angélica Jordão partilhou uma fotografia com os seguidores onde exibiu a sua barriguinha.

Esta sexta-feira, a irmã de Mel Jordão e cunhada de Diogo mostrou-se devastada ao revelar que a bebé nasceu sem vida. "Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. Deves saber que foste muito amada. Gosto de pensar que sabias disso!", começou por desabafar a jovem, que estaria grávida de seis meses e terá tido um parto prematuro.

O momento dramático aconteceu há dois dias. Nas redes sociais, Angélica Jordão recordou as horas dolorosas que viveu. "Na manhã de 5 de maio, o meu mundo foi arrancado dos meus pés, não só dos meus mas de todos daqueles que me rodeavam! Tive a sorte de te ter no meu colo, beijar-te e dar-te uma turrinha e dizer-te o quanto te amava! Eras linda, linda, linda!".

"Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha! Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama-se Lua! Amo-te para sempre", escreveu na publicação onde deixou umas palavras de carinho à filha.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo