Filha de António Costa mantém planos de casamento e mostra esperança no futuro

Catarina, de 26 anos, tem o momento especial agendado para o outono deste ano.
António Costa com a filha, Catarina, numa imagem de arquivo
António Costa com a filha, Catarina, numa imagem de arquivo
Foto: Arquivo
08 abr 2020 • 18:02
Com o país em estado de emergência devido ao surto de coronavírus, António Costa tem mantido a esperança de que melhores dias virão e de que poderemos retomar a normalidade em breve, se forem adotados os comportamentos e medidas certas.

O primeiro-ministro admitiu não saber "se vamos continuar assim um, dois ou três meses", devido à pandemia, mas, para já, mantém os planos de casar a filha, Catarina, momento que está agendado para o outono.  

António Costa anunciou o casamento da filha, em comum com a mulher, Fernanda Tadeu, com quem mantém a relação há mais de 30 anos, no dia das eleições legislativas, onde comunicou que, após as eleições, ia visitar alguns dos locais onde Catarina gostaria de dar o nó.

Catarina, de 26 anos, prepara-se para oficializar o namoro com o companheiro, e a família tenta manter o espírito positivo e não cancela a data agendada para realizar a cerimónia.

Primeiro ministro deu a novidade aos jornalistas no dia das eleições.



Recorde-se que António Costa é ainda pai de 
Pedro Costa, de 29 anos, que se casou em setembro do ano passado.

O primeiro-ministro esteve recentemente à conversa com Cristina Ferreira durante o programa da apresentadora, nas manhãs da SIC. Cristina Ferreira garantiu que não tratava António Costa de forma especial em relação aos outros convidados.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo